ghost image socials
Ariel e Boticário premiadas pela ONU
Igualdade até nos anúncios
8 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Igualdade até nos anúncios
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

As unidades brasileiras de duas marcas foram premiadas pela ONU Mulheres por campanhas publicitárias que derrubam estereótipos de género. “De Igual para Igual” é um reconhecimento destinado a enaltecer trabalhos de publicidade em toda a América Latina que procurem exatamente combater a desigualdade.

A marca de detergentes Ariel e a marca de cosmética Boticário, este ano criaram elementos de comunicação que exaltaram não apenas o feminismo, mas principalmente a igualdade.

A ação “com você eu jogo melhor” do Boticário permitiu que os funcionários assistissem a jogos da Taça do Mundo de Futebol Feminino e a campanha da Ariel desconstruiu visão machista sobre a divisão das tarefas domésticas, tornando-se interativa com a criação do hashtag “#CompartilharNosFazMelhores”.

Artigos Relacionados

Em 7 segundos
18 de outubro de 2019
Criatividade
Plataforma para os mais novos
18 de outubro de 2019
Criatividade
Novo estudo mostra os resultados
18 de outubro de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.