Newsletter
Pesquisa
As unidades brasileiras de duas marcas foram premiadas pela ONU Mulheres por campanhas publicitárias que derrubam estereótipos de género. “De Igual para Igual” é um reconhecimento destinado a enaltecer trabalhos de publicidade em toda a América Latina que procurem exatamente combater a desigualdade.
A marca de detergentes Ariel e a marca de cosmética Boticário, este ano criaram elementos de comunicação que exaltaram não apenas o feminismo, mas principalmente a igualdade.
A ação “com você eu jogo melhor” do Boticário permitiu que os funcionários assistissem a jogos da Taça do Mundo de Futebol Feminino e a campanha da Ariel desconstruiu visão machista sobre a divisão das tarefas domésticas, tornando-se interativa com a criação do hashtag “#CompartilharNosFazMelhores”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.