Igualdade até nos anúncios

Pesquisa

Ariel e Boticário premiadas pela ONU
Igualdade até nos anúncios
8 de Outubro de 2019
Igualdade até nos anúncios
Igualdade até nos anúncios
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Igualdade até nos anúncios
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

As unidades brasileiras de duas marcas foram premiadas pela ONU Mulheres por campanhas publicitárias que derrubam estereótipos de género. “De Igual para Igual” é um reconhecimento destinado a enaltecer trabalhos de publicidade em toda a América Latina que procurem exatamente combater a desigualdade.

A marca de detergentes Ariel e a marca de cosmética Boticário, este ano criaram elementos de comunicação que exaltaram não apenas o feminismo, mas principalmente a igualdade.

A ação “com você eu jogo melhor” do Boticário permitiu que os funcionários assistissem a jogos da Taça do Mundo de Futebol Feminino e a campanha da Ariel desconstruiu visão machista sobre a divisão das tarefas domésticas, tornando-se interativa com a criação do hashtag “#CompartilharNosFazMelhores”.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Igualdade até nos anúncios

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Igualdade até nos anúncios

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile