Newsletter
Pesquisa
A época do Carnaval é um dos pontos altos do ano no Brasil, por essa razão as marcas procuram associar-se a este evento com as mais diversas ativações.
A iFood não foi exceção e vai associar-se a este evento, em São Paulo, pelo segundo ano consecutivo com vários espaços que reúnem diferentes tipos de restaurantes sob a curadoria da marca.
Estes iFood Parks, vão ter disponíveis várias áreas da restauração desde fast food a comida saudável, assim como as principais tendências gastronómicas como sushi e açaí. Para além destes espaços físicos e interativos vai continuar a ser possível encomendar pela aplicação, segundo Ana Cláudia Oliveira, Gerente de Trade Marketing e Eventos do iFood “o Carnaval é uma das festas mais democráticas do país. No iFood, trabalhamos com diversos tipos de culinária e opções para todos os bolsos – e é exatamente esse conceito que levaremos para a festa neste ano.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.