Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
A
pandemia levou muita gente a ter ideias extravagantes devido ao tédio. Os
idosos, nos lares impedidos de ver as famílias foram das classes que mais
sofreram com este isolamento, um lar em Inglaterra, o Sydmar Lodge, teve uma ideia caricata que manteve
ocupados utentes, colaboradores e famílias durante bastante tempo.
As imagens são registadas por Robert Speker, coordenador de atividades deste
lar e são capas de álbuns discográficos, recriadas pelos próprios utentes.
Segundo publicou o responsável no seu perfil do Twitter, esta foi também
uma forma de aproximar os utentes das famílias numa altura em que as visitas
eram muito restritas, “eu fiz o projeto para os deixar felizes e acho que as
famílias dos modelos gostaram, com netos a publicar as imagens dos avós nas
redes sociais.”
Entre os álbuns recriados estão “Aladdin
Sane” de David Bowie, “London Calling” do The Clash, “21” de Adele, “Bad” de Michael
Jackson, “1989” de Taylor Swift, “Born in the U.S.A” de Bruce Springsteen,
entre outros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.