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Nota da
direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e
Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que
começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso
lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Remonta a 1970
a história de Pias, uma marca que nasceu quase ao acaso pelas mãos de José
Veiga Margaça que reinventou não apenas esta localidade alentejana como a tornou
conhecida a nível nacional e a catapultou além-fronteiras.
O objetivo
desta marca sempre foi distinguir-se do vinho a granel pela qualidade informando
o consumidor e mostrando a verdade por detrás do rótulo.
Em 2020, a
família Margaça, fundadora da Sociedade Agrícola de Pias quis dar início à
revolução de uma região-fenómeno que pelo seu terroir próprio torna o paladar
deste vinho inconfundível.
Foi tempo de
apresentar uma nova estratégia, valorizando não apenas a marca, mas apresentando
ao mercado uma nova versão do universo da Sociedade Agrícola de Pias. Os vinhos
“Família Margaça”, uma homenagem ao trabalho desenvolvido por José Veiga
Margaça, sua família e às gentes nativas que nunca desistiram de Pias.
Segundo
partilha a marca em comunicado, esta nova gama inclui seis referências que, em
comum, partilham a ambição de posicionar os vinhos de Pias no patamar premium, mas
mantendo os bestsellers que conferem à marca um perfil tradicional, asPias
Branco e asPias Tinto.
Ambos os
projetos contaram com assinatura do Atelier Rita Rivotti, a designer procurou
trazer à nova marca uma imagem atrativa que a diferenciasse d’asPias sem perder
a conotação histórica da marca.
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