Newsletter
Pesquisa
Em Cannes, a criatividade falou português. A Dentsu Creative Portugal somou ideias, emocionou o júri e trouxe dois Leões de Bronze, com histórias que cruzam passado e presente, dor e esperança.
Com o projeto "History Outnumbered", criado para o Canal História, a equipa da Dentsu Creative Portugal deu vida a tatuagens do Holocausto para lembrar que o ódio não é coisa do passado. A campanha foi premiada em Imprensa e Outdoor.
Para lá dos prémios, destacaram-se ideias que ficaram na memória: a cerimónia dos Jogos Olímpicos de Paris, transformada em manifesto global; a campanha “Is It Even a City", para o Turismo da Noruega, cheia de ironia e charme nórdico; e o filme "Name This Oreo”, leve e divertido, que fez da simplicidade um trunfo.
No fim, mais do que receber troféus, a equipa da Dentsu realça a criatividade portuguesa reunida - de agências grandes a independentes - a celebrar, em conjunto, o poder das boas ideias. Portugal esteve lá. E fez-se ver... e ouvir.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.