Ideias fora do formato

Pesquisa

Sábado e domingo, SIC Notícias
Ideias fora do formato
15 de Novembro de 2019
Ideias fora do formato
Ideias fora do formato
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ideias fora do formato
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A MOP aproveita o momento de revolução digital no setor da publicidade Out of Home para se reposicionar e lançar uma nova marca.

Com a assinatura “Ideias fora do formato” a nova identidade corporativa inspira-se na linguagem digital e nasce da combinação de três conceitos: o facto do meio ser unskippable, o targeting das audiências que o meio vai passar a ter e a utilização da data na criatividade, o que vai permitir desenvolver conceitos criativos para o meio muito mais interativos e disruptivos. Um nova realidade no mundo da publicidade exterior que lhe damos a conhecer esta semana no Imagens de Marca.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ideias fora do formato

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ideias fora do formato

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile