ghost image socials
image logo ebc
Emissão Online
Ideias dentro do nosso formato
17 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ideias dentro do nosso formato

Publicidade, novos canais de distribuição digitais e soluções de negócio tecnológicas, tudo ideias que cabem sempre dentro do nosso formato, que é como quem diz, são temas que encontram espaço nas emissões do Imagens de Marca.


A primeira ideia é lançada pela MOP que aproveita aquele que é considerado um “Momentum único” em que o negócio do Out Of Home está a viver momentos de grande crescimento e revolução digital, para fazer um rebranding e se reposicionar. Uma nova identidade corporativa que espelha a constante procura pela inovação e pela criatividade comunicada através de uma campanha que surpreendeu 15 agências criativas, desafiando-as, a pensar em “ideias fora do formato” para exporem nas ruas e no metro de Lisboa em espaços que a MOP lhes cedeu.


Mas será que todas as agências foram apanhadas de surpresa? Quem estará por detrás da criação desta nova imagem e desta campanha? A nossa equipa foi à procura de todos os insights da nova marca da MOP e conversou com Vasco Perestrelo, Presidente Executivo da empresa, e com o responsável pela estratégia, que esteve a cargo da Partners.


A segunda ideia chega dos CTT que acaba de apresentar o relatório de 2019 sobre o e-commerce. Há cada vez mais portugueses a fazer compras online, mas ainda é nos sites internacionais que a maior parte das transações são feitas. A jornalista Ana Gaboleiro acompanhou a 4ª edição do CTT e-commerce Day e foi ouvir as tendências e a estratégia dos CTT para impulsionar o desenvolvimento dos e-sellers nacionais.


A última ideia viajou até Amesterdão e foi anunciada num dos mais importantes eventos da OutSystems intitulado “NextStep” que junta clientes da marca vindos de todo mundo. O jornalista Marco Silva entrou nesta viagem com a KPMG e testemunhou in loco à revelação de uma solução tecnológica portuguesa que promete revolucionar o crédito ao consumo como o conhecemos. Uma inovação pensada pela KPMG Portugal desenvolvida com tecnologia OutSystems para o Banco Santander Consumer. Já em Lisboa, fomos perceber o que esta nova plataforma pode significar para os consumidores portugueses.




Artigos Relacionados

Entrevistas na íntegra
7 de dezembro de 2019
I'M a Brand
Este fim de semana, na SIC Notícias
6 de dezembro de 2019
I'M a Brand
Emissão online
2 de dezembro de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.