ghost image socials

Pesquisa

Emissão Online
I'M a Brand Huawei – O novo desafio do gigante chinês
6 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
I'M a Brand Huawei – O novo desafio do gigante chinês
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É um gigante das Tecnologias de Informação e Comunicação. A Huawei nasce na China em 1987 e afirmou-se rapidamente em todo o mundo como um player tecnológico. Hoje está em mais de 170 países e regiões e a marca afirma que chega a mais de 3 mil milhões de pessoas.


Mas a empresa é muito mais que uma marca de smartphones e portáteis. Os seus negócios chegam a diferentes áreas como a energia solar, por exemplo.


A marca tem apostado muito em I&D como fator de diferenciação. Só em 2020, a Huawei investiu mais de 21 mil milhões de dólares em I&D, cerca de 15,9% das receitas globais. E segundo os responsáveis da marca em Portugal, esta é uma das formas de demonstrar a dinâmica da marca incluindo no nosso país.


Nesta emissão especial I'M a Brand fomos conhecer toda a estratégia da Huawei, bem como a sua a história e os caminhos de futuro.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.