ghost image socials
Emissão Online
I'M a Brand Huawei – O novo desafio do gigante chinês
6 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
I'M a Brand Huawei – O novo desafio do gigante chinês

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É um gigante das Tecnologias de Informação e Comunicação. A Huawei nasce na China em 1987 e afirmou-se rapidamente em todo o mundo como um player tecnológico. Hoje está em mais de 170 países e regiões e a marca afirma que chega a mais de 3 mil milhões de pessoas.


Mas a empresa é muito mais que uma marca de smartphones e portáteis. Os seus negócios chegam a diferentes áreas como a energia solar, por exemplo.


A marca tem apostado muito em I&D como fator de diferenciação. Só em 2020, a Huawei investiu mais de 21 mil milhões de dólares em I&D, cerca de 15,9% das receitas globais. E segundo os responsáveis da marca em Portugal, esta é uma das formas de demonstrar a dinâmica da marca incluindo no nosso país.


Nesta emissão especial I'M a Brand fomos conhecer toda a estratégia da Huawei, bem como a sua a história e os caminhos de futuro.


Artigos Relacionados

Emissão online
13 de Junho de 2021
Emissões
Emissão especial, este fim de semana
2 de Junho de 2021
I'M a Brand

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.