Newsletter
Pesquisa
Após o recente levantamento da proibição que impedia as mulheres da Arábia Saudita de conduzirem, a Hyundai questiona-se qual será a próxima conquista das mulheres espalhadas por todo o mundo, com a sua nova campanha “#WhatsNext", onde é celebrada, em específico, esta nova mudança que irá mudar a vida de muitas mulheres que vivem nesse país.
Esta nova campanha foi lançada durante esta semana, com a apresentação do anúncio "Welcome to the Driver's Seat”, que expõe as perspetivas únicas e ambições extraordinárias da mulher saudita. E apesar de a campanha ser principalmente direcionada para o mercado local, carrega uma mensagem universal que apoia e antecipa uma tendência progressiva que começa a espalhar-se por todo o planeta.
“Desenhámos a nossa campanha baseando-nos no potencial ilimitado que está a ser apresentado às mulheres sauditas, agora que elas têm liberdade de mobilidade”, aponta Wonhong Cho, vice-presidente executivo e diretor de marketing da Hyundai Motor Company, citado pelo Campaign US.
"A Hyundai Motor continuará o seu apoio não apenas às mulheres sauditas, mas a todas as mulheres da geração Millennial espalhadas por todo o mundo, as quais estão a tornar-se num dos nossos consumidores mais importantes", refere.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.