Newsletter
Pesquisa
O espaço que se encontra em frente ao Centro Comercial de Alvalade, em Lisboa, foi o local escolhido para acolher o Hype Market, um mercado de roupa e acessórios que contará exclusivamente com a presença de marcas portuguesas.
Entre as 11 e as 19 horas do próximo sábado, dia 23 de fevereiro, os apaixonados pelo universo da moda poderão encontrar de tudo um pouco neste mercado: seja roupa, calçado, acessórios ou até mesmo objetos de decoração.
São 50 as marcas de origem portuguesa que irão aproveitar a ocasião para apresentar a sua nova coleção de primavera/verão, estando para já confirmada a presença, de acordo com a página oficial do evento no Facebook, de Cem Nós, Patrícia Valadares Fernandes, Happy One, Algodão, Maltesa, Nany Bags e Made By Us.
Com entrada gratuita, o Hype Market garante a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, disponibilizando ainda uma zona para crianças e permitindo o acesso a cães.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.