Newsletter
Pesquisa
Desde a pandemia que as empresas têm sentido um enorme desafio em atrair e reter talento. Para dar resposta a este fenómeno, muitas organizações estão a apostar no chamado employer branding. O tema está em debate no mais recente episódio da série “Human Forward Talks” do Brands Channel, no YouTube.
Numa conversa que conta com a participação de Isabel Roseiro, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, Rita Piçarra, diretora financeira da Microsoft Portugal e Ana Rita Lopes, diretora de recursos humanos do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, vão ser analisados os resultados do estudo deste ano do Randstad Employer Brand Research. Um barómetro importante para as organizações avaliarem quais os fatores mais relevantes numa decisão de emprego e adaptarem as suas estratégias de employer branding, ou seja, trabalharem os valores e imagem enquanto marcas empregadoras.
Uma conversa que pretende identificar possíveis caminhos de futuro dentro da realidade nacional para ver aqui.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.