Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Diversidade
e inclusão, a estabilidade profissional, a igualdade de géneros ou equilíbrio
entre a vida familiar e profissional são alguns dos temas que integram hoje as
estratégias de Employer Branding em diferente setores e indústrias.
Human Forward é a nova série do Empower Brands Channel, em
parceria com a Randstad, que irá contar as histórias que se revelam
inspiradoras nesta área. Uma incursão ao mundo dos recursos humanos e aos
departamentos de gestão de talentos para ouvir as várias perspetivas, com o objetivo
de partilhar informação relevante, que estimule a integração destes exemplos na
vida das organizações que se posicionam na linha da frente para a construção de
uma nova era laboral.
É mais um conteúdo
desenvolvido em conjunto com o Imagens de Marca que tem como ponto de partida
as reportagens realizadas na rubrica “Empresas Humanas” e que ganham no Channel
uma abordagem mais aprofundada através de uma linguagem de realização mais
documental.
No episódio de estreia está em destaque o tema “Diversidade e
inclusão” e mostra as experiências da Nestlé e do BNP Paribas em Portugal.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.