Hub digital da Wells reforça campanha “Falar sobre ti fica bem” e apoia a saúde da mulher

Pesquisa

Plataforma
Hub digital da Wells reforça campanha “Falar sobre ti fica bem” e apoia a saúde da mulher
13 de Outubro de 2025
Hub digital da Wells reforça campanha “Falar sobre ti fica bem” e apoia a saúde da mulher
Hub digital da Wells reforça campanha “Falar sobre ti fica bem” e apoia a saúde da mulher
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hub digital da Wells reforça campanha “Falar sobre ti fica bem” e apoia a saúde da mulher
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A iniciativa visa disponibilizar informação clara e credível, acompanhada de produtos e soluções pensadas para apoiar as mulheres desde a adolescência até à menopausa.


Como parte da campanha “Falar sobre ti fica bem”, a Wells lançou uma nova plataforma digital dedicada à saúde e bem-estar da mulher em todas as etapas da vida.


O hub digital reúne conteúdos desenvolvidos em parceria com especialistas reconhecidas nas suas áreas, incluindo a sexóloga e psicóloga Tânia Graça, a educadora menstrual Patrícia Lemos e a médica e sexóloga Mafalda Cruz.


Todos os conteúdos são revistos por médicos, garantindo rigor e fiabilidade, e abordam temas essenciais como ciclo menstrual, bem-estar sexual e saúde íntima. Além disso, fornecem dicas práticas para lidar com cada fase da vida, sinais de alerta e informações sobre alterações naturais que podem ocorrer ao longo dos anos, lê-se num comunicado enviado às redações.


“Através desta plataforma queremos que cada mulher tenha acesso a informação confiável e gratuita. O bem-estar feminino começa com conhecimento, e nosso objetivo é descomplicar temas que ainda são considerados tabu. Queremos que todas as mulheres se sintam apoiadas, informadas e mais confiantes em cada etapa da vida”, afirma Marta Castro, Head of Brand & Marketing da Wells, citada na nota de imprensa.


A plataforma inclui também guias detalhados sobre produtos menstruais, métodos contracetivos e brinquedos sexuais, ajudando as mulheres a escolherem de forma consciente e segura aquilo que melhor se adapta às suas necessidades. Segundo o comunicado, esses recursos foram pensados para complementar a informação médica com orientação prática e de fácil aplicação no dia a dia.


Além disso, a Wells lançou uma mini-série digital em formato vox pop, apresentada por Tânia Graça, que leva para a rua conversas descontraídas sobre ciclo menstrual, bem-estar íntimo e sexual. Com quatro episódios programados para o Instagram da marca (@wells_oficial), a série pretende informar, normalizar e promover a reflexão sobre temas ainda rodeados de preconceito, convidando o público a esclarecer dúvidas diretamente no novo hub digital.


Estas iniciativas fazem parte da campanha “Falar sobre ti fica bem”, que reforça o compromisso da Wells em acompanhar a mulher ao longo de toda a vida, cujo objetivo é incentivar a uma conversa aberta sobre saúde e bem-estar feminino e contribuir para quebrar tabus na sociedade portuguesa.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo
Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo 201 Artigo - Horizontal Final do artigo 2

Artigos Relacionados

fechar

Hub digital da Wells reforça campanha “Falar sobre ti fica bem” e apoia a saúde da mulher

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Hub digital da Wells reforça campanha “Falar sobre ti fica bem” e apoia a saúde da mulher

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile