Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No
sábado e no domingo, entre as 12h e as 00h, o público vai ter a
oportunidade de provar as muitas cervejas produzidas pelas
microcervejeiras nacionais.
Nos
próximos dias 2 e 3 de
outubro o Hub
Criativo do Beato vai
receber a
1ª edição do Beer
Ato, um evento
organizado pela The
Browers Company e a Casa do Capitão, com o apoio da Startup Lisboa e a Câmara
Municipal de Lisboa, que vai reunir 12 microcervejeiras nacionais, street
food e uma programação musical com vários artistas e DJ sets.
No
sábado e no domingo, entre as 12h e as 00h, o público vai ter a
oportunidade de provar as muitas cervejas produzidas pelas
microcervejeiras nacionais Barona, Bolina, Browers, Dois Corvos,
Letra, Libata, Lince, Maldita, Musa, Oitava Colina, Ophiussa e Vadia.
Quanto
à animação musical, vai ficar a cargo de artistas nacionais como
Amaura, Celso, Filipe Karlsson e Sallim, cada um com a sua
autenticidade, ritmos e estilos. O palco para estes concertos e os DJ
sets estará montado na Fábrica do Pão, um espaço icónico no HCB,
que conta com a curadoria da Casa do Capitão, localizada a poucos
passos da Rua do Capitão, onde vai estar instalada a zona da
restauração e os bares de cerveja.
O
responsável de Comunicação e Marketing da The
Browers Company,
Rui Mota, afirma que “a The
Browers Company é um projeto colaborativo e inclusivo que tem como principal
objetivo promover o interesse e o conhecimento cervejeiro,
contribuindo assim para a valorização da cerveja enquanto bebida
natural e milenar. E o facto de estarmos localizados no HCB, que é
um polo inovador focado no empreendedorismo, na inovação e nas
indústrias criativas, permite-nos desenvolver de forma muito
relacional um evento como o Beer
Ato.”
“Contar
com a Casa do Capitão para a programação musical e grande parte da
operacionalização, e com a associação de mais 11 microcervejeiros
nacionais, é algo que nos deixa muito satisfeitos. Se a isto
juntarmos a gastronomia, conseguimos reunir todos os ingredientes
para proporcionarmos dois dias de muita animação e bom ambiente.
Desejamos que seja o 1º ato, de uma iniciativa que tentaremos levar
a “cena” mais vezes, em nome da promoção da cultura
cervejeira.”, conclui Rui Mota.
A The
Browers Company, uma spin-off do Super Bock Group, é a entidade responsável pela gestão do Browers Beato, um dos espaços
que está a nascer no Hub
Criativo do Beato,
que integra uma microcervejeira para produção de cervejas em
pequena escala, uma zona de restauração e ainda, uma área
destinada a eventos, que visa proporcionar várias experiências de
cariz cultural, nomeadamente, workshops culturais e de promoção da
experiência cervejeira.
De
modo a cumprir as normas de segurança estabelecidas pela DGS, este
primeiro ato cervejeiro promovido pela The
Browers Company e a Casa do Capitão vai ter uma lotação máxima de 600 lugares
sentados de
entrada gratuita, com
mesas e bancos corridos de madeira na zona da restauração e
cadeiras na Fábrica do Pão, onde vão decorrer os concertos e DJ
sets.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.