Hub Criativo do Beato vai ter cerveja artesanal, música e street food

Pesquisa

Primeiro Beer Ato
Hub Criativo do Beato vai ter cerveja artesanal, música e street food
27 de Setembro de 2021
Hub Criativo do Beato vai ter cerveja artesanal, música e street food
Hub Criativo do Beato vai ter cerveja artesanal, música e street food
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hub Criativo do Beato vai ter cerveja artesanal, música e street food
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


No sábado e no domingo, entre as 12h e as 00h, o público vai ter a oportunidade de provar as muitas cervejas produzidas pelas microcervejeiras nacionais.


Nos próximos dias 2 e 3 de outubro o Hub Criativo do Beato vai receber a 1ª edição do Beer Ato, um evento organizado pela The Browers Company e a Casa do Capitão, com o apoio da Startup Lisboa e a Câmara Municipal de Lisboa, que vai reunir 12 microcervejeiras nacionais, street food e uma programação musical com vários artistas e DJ sets.


No sábado e no domingo, entre as 12h e as 00h, o público vai ter a oportunidade de provar as muitas cervejas produzidas pelas microcervejeiras nacionais Barona, Bolina, Browers, Dois Corvos, Letra, Libata, Lince, Maldita, Musa, Oitava Colina, Ophiussa e Vadia.


Quanto à animação musical, vai ficar a cargo de artistas nacionais como Amaura, Celso, Filipe Karlsson e Sallim, cada um com a sua autenticidade, ritmos e estilos. O palco para estes concertos e os DJ sets estará montado na Fábrica do Pão, um espaço icónico no HCB, que conta com a curadoria da Casa do Capitão, localizada a poucos passos da Rua do Capitão, onde vai estar instalada a zona da restauração e os bares de cerveja.


O responsável de Comunicação e Marketing da The Browers Company, Rui Mota, afirma que “a The Browers Company é um projeto colaborativo e inclusivo que tem como principal objetivo promover o interesse e o conhecimento cervejeiro, contribuindo assim para a valorização da cerveja enquanto bebida natural e milenar. E o facto de estarmos localizados no HCB, que é um polo inovador focado no empreendedorismo, na inovação e nas indústrias criativas, permite-nos desenvolver de forma muito relacional um evento como o Beer Ato.”


“Contar com a Casa do Capitão para a programação musical e grande parte da operacionalização, e com a associação de mais 11 microcervejeiros nacionais, é algo que nos deixa muito satisfeitos. Se a isto juntarmos a gastronomia, conseguimos reunir todos os ingredientes para proporcionarmos dois dias de muita animação e bom ambiente. Desejamos que seja o 1º ato, de uma iniciativa que tentaremos levar a “cena” mais vezes, em nome da promoção da cultura cervejeira.”, conclui Rui Mota.


A The Browers Company, uma spin-off do Super Bock Group, é a entidade responsável pela gestão do Browers Beato, um dos espaços que está a nascer no Hub Criativo do Beato, que integra uma microcervejeira para produção de cervejas em pequena escala, uma zona de restauração e ainda, uma área destinada a eventos, que visa proporcionar várias experiências de cariz cultural, nomeadamente, workshops culturais e de promoção da experiência cervejeira.


De modo a cumprir as normas de segurança estabelecidas pela DGS, este primeiro ato cervejeiro promovido pela The Browers Company e a Casa do Capitão vai ter uma lotação máxima de 600 lugares sentados de entrada gratuita, com mesas e bancos corridos de madeira na zona da restauração e cadeiras na Fábrica do Pão, onde vão decorrer os concertos e DJ sets.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Hub Criativo do Beato vai ter cerveja artesanal, música e street food

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Hub Criativo do Beato vai ter cerveja artesanal, música e street food

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile