Huawei no TOP 3 mundial

Pesquisa

Regista um crescimento de 100% no segmento dos smartwatches
Huawei no TOP 3 mundial
27 de Julho de 2020
Huawei no TOP 3 mundial
Huawei no TOP 3 mundial
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Huawei no TOP 3 mundial
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Comprar um smartwatch tem sido uma opção viável durante o período de isolamento, nem que seja na tentativa de manter a forma física dentro de portas.


Atualmente para além da monitorização do exercício, estes pequenos dispositivos já apresentam atualizações que permitem pagamento de compras e realização de chamadas telefónicas.

 

A Huawei teve um bom retorno no que diz respeito ao primeiro trimestre de 2020, e foi a única que registou um crescimento acima dos 100% no segmento.

Com uma exportação de 2,6 milhões de smartwaches, a marca chinesa teve um crescimento exato de 118,5%.

Segundo o relatório Worldwide Quarterly Wearable Device Tracker, elaborado pela International Data Corporation - IDC, este crescimento é atribuído à forte presença online e parcerias com o setor do retalho.

 

Os principais clientes são a Europa, América Latina, “o excelente desempenho da Huawei (…) deve-se sobretudo ao lançamento de novos produtos – Watch GT 2, lançado no final de 2019, e Watch GT 2e, no primeiro trimestre de 2020, – mas também à otimização constante das funcionalidades ligadas aos exercício físico e saúde.”

 

Segundo Shen Yun, Country Manager da Huawei CBG em Portugal, “os smartwatches da Huawei trazem vantagens relativamente aos seus concorrentes na gestão e monitorização da saúde e bem-estar físico, bem como ao nível da bateria, qualidade de construção e um design moderno e dinâmico inspirado nos estilos clássicos, fatores relevantes para o consumidor na hora da compra.”



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Huawei no TOP 3 mundial

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Huawei no TOP 3 mundial

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile