ghost image socials
The Silent Child
Huawei comove com campanha de Natal
6 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Huawei comove com campanha de Natal
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Huawei foi buscar o realizador Chris Overton, vencedor de um Óscar, para ser o cineasta que conduziu sua campanha de Natal. Nesta quadra a marca tecnológica chinesa quer sensibilizar os utilizadores de tecnologia para literacia à surdez.

A campanha chama-se “The Silent Child”, um trocadilho com a música de Natal “Silent Night”. E pretende promover a tecnologia da Huawei StorySign, uma aplicação recorre à inteligência artificial para ajudar as crianças surdas a ler.

Ainda no âmbito desta campanha a Huawei levou várias crianças e as suas famílias à Lapónia, terra do Pai Natal. Lá, tiveram a oportunidade de conversar com o Pai Natal em língua gestual.


Veja aqui o making of da campanha.


Artigos Relacionados

Reportagem
10 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Para a época festiva
10 de dezembro de 2018
Criatividade
Na estreia da iniciativa
10 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.