Huawei comove com campanha de Natal

Pesquisa

The Silent Child
Huawei comove com campanha de Natal
6 de Dezembro de 2018
Huawei comove com campanha de Natal
Huawei comove com campanha de Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Huawei comove com campanha de Natal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Huawei foi buscar o realizador Chris Overton, vencedor de um Óscar, para ser o cineasta que conduziu sua campanha de Natal. Nesta quadra a marca tecnológica chinesa quer sensibilizar os utilizadores de tecnologia para literacia à surdez.

A campanha chama-se “The Silent Child”, um trocadilho com a música de Natal “Silent Night”. E pretende promover a tecnologia da Huawei StorySign, uma aplicação recorre à inteligência artificial para ajudar as crianças surdas a ler.

Ainda no âmbito desta campanha a Huawei levou várias crianças e as suas famílias à Lapónia, terra do Pai Natal. Lá, tiveram a oportunidade de conversar com o Pai Natal em língua gestual.


Veja aqui o making of da campanha.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Huawei comove com campanha de Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Huawei comove com campanha de Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile