Newsletter
Pesquisa
A Huawei foi buscar o realizador Chris Overton, vencedor de um Óscar, para ser o cineasta que conduziu sua campanha de Natal. Nesta quadra a marca tecnológica chinesa quer sensibilizar os utilizadores de tecnologia para literacia à surdez.
A campanha chama-se “The Silent Child”, um trocadilho com a música de Natal “Silent Night”. E pretende promover a tecnologia da Huawei StorySign, uma aplicação recorre à inteligência artificial para ajudar as crianças surdas a ler.
Ainda no âmbito desta campanha a Huawei levou várias crianças e as suas famílias à Lapónia, terra do Pai Natal. Lá, tiveram a oportunidade de conversar com o Pai Natal em língua gestual.
Veja aqui o making of da campanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.