Newsletter
Pesquisa
Para dar a conhecer a sua mais recente novidade – o relógio HS ID Diving, desenhado a pensar nos apaixonados por desportos aquáticos –, a qual faz parte da coleção HStern Timepieces, a marca de joalheria brasileira HStern lançou uma nova campanha.
Filmada inteiramente em território nacional, mais concretamente na Nazaré, e desenvolvida pela produtora portuguesa Timelapse-Media, esta campanha é protagonizada pelo surfista Pedro Scooby – que, em fevereiro deste ano, venceu o desafio “Gigantes da Nazaré”, onde os participantes tiveram de enfrentar as ondas gigantes da região.
Para apresentar o modelo HS ID Diving, a marca decidiu associar-se ao atleta, que terá levado consigo o referido relógio durante um desafio em alto mar – momento que foi capturado no vídeo intitulado “Madness on Time”, referente à campanha de lançamento do mesmo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.