Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Work happy” é o nome da nova campanha da HP que quer desconstruir a ideia de que trabalhar é sinónimo de escritório.
Murphy Guyer dá a cara pela nova campanha da HP, onde assume um papel de um típico executivo de fato, colete e gravata. Embora a imagem seja conservadora, os seus ideais mostram ser vanguardistas.
Na tentativa de encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional, Murphy Guyer incentiva os seus colaboradores a trabalharem em casa, a aproveitarem a hora de almoço e a passar algum tempo com a família.
Criada pela agência Wieden + Kennedy Portland, a campanha tem como objetivo alertar para o facto de o termo "local de trabalho" já não ser sinónimo de escritório, havendo a possibilidade de trabalhar a partir de qualquer local.
"Rapidamente percebemos que precisávamos de alguém que representasse uma era passada de negócios, que contrastasse instantaneamente com os trabalhadores modernos que iríamos encontrar ao longo do filme” refere o diretor criativo da W+K, Christen Brestup, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.