Hotéis em Lisboa atravessam momento desafiante

Pesquisa

Entrevista ao DoubleTree by Hilton Lisboa
Hotéis em Lisboa atravessam momento desafiante
15 de Julho de 2020
Hotéis em Lisboa atravessam momento desafiante
Hotéis em Lisboa atravessam momento desafiante
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hotéis em Lisboa atravessam momento desafiante

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Reabriu as portas no dia 1 de julho mas a pandemia tem tornado desafiante o regresso à normalidade.


O DoubleTree by Hilton Lisboa, situado no Saldanha, diz estar pronto para "receber os amantes do turismo de cidade" e até apostou em selos de segurança e higiene para garantir o regresso dos hóspedes nacionais e internacionais. 

 

Mas a verdade é que o agravar da pandemia na região de Lisboa e o "fechar de portas" por parte de alguns mercados a nível internacional tem dificultado a abertura deste hotel na capital. "Aquilo que nos tem dificultado mais o nosso retorno ao mercado é o sentimento generalizado a nível mundial relativamente ao que se passa na cidade de Lisboa", explica-nos Gonçalo Coelho de Sousa, general manager do DoubleTree by Hilton Lisboa. 

 

Integrado no grupo internacional Hilton, o hotel conta com o selo do Turismo de Portugal Clean & Safe, assegurando simultaneamente o programa global da marca que contempla critérios ainda mais restritos de higienização e desinfeção em todos os hotéis Hilton: o Hilton CleanStay. 

 

Mas nem assim o momento tem sido fácil para o grupo e, em especial, a unidade de Lisboa. "O sentimento que vem do estrangeiro não abona nada a nosso favor", refere Gonçalo Coelho de Sousa. 

 

Prestes a abrir uma nova unidade na capital portuguesa prevista ainda para este ano, o responsável do DoubleTree by Hilton Lisboa diz estar receoso em relação à imagem que Portugal está a passar para o mundo e afirma mesmo que "neste momento, o principal inimigo de Portugal são os nossos média". 

 

Inicialmente visto como um dos países que ultrapassou a pandemia de forma "exemplar", agora Portugal está na "lista negra" do mundo e viu alguns mercados importantes fecharem portas ao turismo nacional. 

 

"Esta pandemia bateu-nos à porta logo após termos atingido os melhores resultados de sempre em janeiro e fevereiro, e decorridos estes meses de confinamento, mal podemos esperar por voltar a receber os nossos clientes com a luz, o brilho, o calor humano e a hospitalidade que já fez o DoubleTree by Hilton Fontana Park, em conjunto com o Conrad Algarve, ganhar este ano dois troféus: o Best Workplaces Portugal e o Prémio de Género da GPTW, reconhecimento que espelha bem a excelência de uma equipa motivada para fazer sempre mais e melhor", explica Gonçalo Coelho de Sousa. 

 

Veja acima toda a conversa com o responsável do DoubleTree by Hilton Lisboa que, ainda assim, se mostra confiante em relação ao futuro. 


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Hotéis em Lisboa atravessam momento desafiante

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Hotéis em Lisboa atravessam momento desafiante

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile