ghost image socials
Em Responsabilidade Social em 2021
Hospitais Portugueses lideram ranking das marcas mais relevantes
5 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hospitais Portugueses lideram ranking das marcas mais relevantes

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


2020 e 2021 serão anos que irão certamente ficar para a História pelos piores motivos. A pandemia veio pôr à prova a capacidade de resposta dos Hospitais Portugueses e não é por acaso que lideram o ranking das marcas mais relevantes em Responsabilidade Social em 2021, no estudo da Consultora OnStrategy. 

 

O Hospital de São João é quem lidera o ranking com o melhor índice (81,9 pontos), seguido do Hospital de Santa Maria (81,7 pontos) e o Hospital da Cuf (81,5 pontos). A Federação Portuguesa de Futebol fecha o ranking, no 10º lugar, com (80 pontos). 

 

"Ao analisarmos os resultados deste índice em conformidade com as normas ISO20671 e ISO10668 que consolida os atributos de admiração, relevância, confiança, apoio aos cidadãos, apoio a causas nobres, proteção ambiental, promoção de conhecimento e educação, e influência positiva na sociedade das marcas junto dos cidadãos em Portugal, verificamos que o ano de 2020 penalizou de uma forma geral as marcas mais comerciais e colocou em destaque o setor da saúde com um conjunto de marcas que recolheram as melhores avaliações sobre a sua atuação e consequentemente sobre a reputação das mesmas na dimensão de Responsabilidade Social”, explica em comunicado Pedro Tavares, partner e ceo da OnStrategy. 

 

Perante o cenário pandémico não é de estranhar que o setor da saúde seja o mais relevante para a maioria dos portugueses que estão mais sensíveis à avaliação deste setor pelo seu esforço, dedicação e resultados obtidos durante este tempo.

"Os tempos mudaram e as motivações e preocupações dos cidadãos mudaram também. Para as marcas dos outros setores de atividade surge um novo desafio sobre a forma de atuar e de serem mais relevantes sendo uma das vias a construção de pontes com o setor da saúde e neste caso surge também o exemplo da Federação Portuguesa de Futebol”, acrescenta o responsável da OnStrategy. 


Veja o ranking das marcas mais relevantes este ano:

  1. HOSPITAL SÃO JOÃO (81,9 pts).
  2. HOSPITAL SANTA MARIA (81,7 pts).
  3. HOSPITAL CUF (81,5 pts).
  4. HOSPITAL DA LUZ (81,4 pts).
  5. HOSPITAL LUSIADAS (81,1 pts).
  6. PFIZER (80,8 pts).
  7. FUNDAÇÃO CHAMPALIMAUD (80,6 pts).
  8. CRUZ VERMELHA (80,3 pts).
  9. SANTA CASA (80,2 pts).
  10. FEDERAÇÃO PORTUGUESA FUTEBOL (80,0 pts).

 

Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.