ghost image socials
Este fim de semana, na SIC Notícias
Hoopers: A startup que quer fazer da rua um 'playground'
7 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hoopers: A startup que quer fazer da rua um 'playground'
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Este fim de semana, na reportagem da rubrica Economia + Criativa, vamos conhecer o mais recente campo de basquetebol recuperado por esta startup que quer alargar a plataforma e o sentido de comunidade ao mundo inteiro.


Chama-se Hoopers e é uma startup portuguesa que funciona como plataforma de comunidade para jogadores e fãs de basquetebol que tem uma missão bem clara: fazer da rua um playground. Através de parcerias com artistas de arte urbana, e nomes sonantes do mundo do hip-hop, a Hoopers recupera campos de basquetebol para os entregar à comunidade.


O mais recente fica na Calçada de Carriche, em Lisboa, e é o palco da nossa reportagem deste fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.



Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.