Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Cristiano Ronaldo é a figura pública que os portugueses consideram ter melhores características para protagonizar campanhas publicitárias.
Segundo os dados da edição de 2022 do estudo “Figuras Públicas e Digital Influencers” produzido pela Marktest, “honestidade” e “credibilidade” são os atributos que os portugueses mais valorizam nas figuras públicas que protagonizam campanhas publicitárias ou ações de sensibilização social.
Entre os 13 atributos analisados pelos inquiridos no estudo da Marktest, a “simpatia” emergiu como terceira característica mais valorizada nos protagonistas de publicidade, ficando o top5 completo com os atributos “competência” e “reputação”.
No total de todos os atributos Cristiano Ronaldo é a figura pública que os portugueses consideram ter melhor perfil para participar em campanhas publicitárias, a par de Cristina Ferreira, Catarina Furtado, Manuel Luís Goucha e Ricardo Araújo Pereira, que completam os restantes lugares do top5.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.