Newsletter
Pesquisa
A dupla de
artistas eslovacas Michaela Michaela Čopíková e Veronika Obertová criaram uma animação que revela o
novo caminho que a Honda quer trilhar.
O filme, dirigido pela Ove Pictures e realizado em apenas um mês, mostra a
nova visão da marca, que, mais do que apenas ser uma fabricante de automóveis,
pretende ser percecionada como uma empresa que transporta pessoas e que está orientada
para servir a comunidade.
É precisamente esta a ideia transmitida na campanha, que realça a
importância das relações e da partilha entre pessoas e da necessidade de criarmos
uma sociedade mais solidária.
No final do spot surge um novo símbolo da marca, composto por uma bola
azul, que transmite energia, e um “e:” que pretende passar a ideia de “verdade”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.