Honda desenha o seu novo caminho

Pesquisa

Filme de animação revela visão da marca
Honda desenha o seu novo caminho
4 de Maio de 2020
Honda desenha o seu novo caminho
Honda desenha o seu novo caminho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Honda desenha o seu novo caminho
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A dupla de artistas eslovacas Michaela Michaela Čopíková e Veronika Obertová criaram uma animação que revela o novo caminho que a Honda quer trilhar.


O filme, dirigido pela Ove Pictures e realizado em apenas um mês, mostra a nova visão da marca, que, mais do que apenas ser uma fabricante de automóveis, pretende ser percecionada como uma empresa que transporta pessoas e que está orientada para servir a comunidade.


É precisamente esta a ideia transmitida na campanha, que realça a importância das relações e da partilha entre pessoas e da necessidade de criarmos uma sociedade mais solidária.

No final do spot surge um novo símbolo da marca, composto por uma bola azul, que transmite energia, e um “e:” que pretende passar a ideia de “verdade”.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Honda desenha o seu novo caminho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Honda desenha o seu novo caminho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile