Newsletter
Pesquisa
Na sua mais recente campanha, em vez de se limitar a listar as qualidades que caracterizam os seus veículos, a Honda Motor Europe recorreu aos testemunhos daqueles que conhecem bem os automóveis da marca, pelo facto de os utilizarem todos os dias, transformando-os em embaixadores da marca que descrevem à audiência as sensações que lhes são suscitadas quando em contacto com o mais recente carro da marca.
Criada para anunciar o seu primeiro SUV híbrido, o CR-V Hybrid, a campanha intitulada “The Hybrid You Can Feel” aposta numa abordagem emocional que coloca o foco nas pessoas e não no carro.
Juntamente com a agência criativa Sid Lee Paris e com a companhia de marketing Hakuhodo West, a marca encontra-se a transformar a sua comunicação, estando a apostar na criação de conteúdo através da sua comunidade de fãs, tal como acontece com este anúncio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.