ghost image socials
Campanha “This is not a prototype”
Honda apresenta novo modelo como uma revolução
16 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Honda apresenta novo modelo como uma revolução

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Honda apresenta o seu novo modelo totalmente elétrico como uma autêntica revolução no fabrico de automóveis e como uma prova de que os sonhos podem converte-se em realidade.

 

Intitulada “This is not a prototype” (“Isto não é um protótipo”), a campanha dá destaque a um novo modelo automóvel que responde ao objetivo da Honda em produzir exclusivamente veículos híbridos e elétricos para o ano de 2022. Num anúncio com pouco mais de um minuto, a marca mostra o processo de transição entre um protótipo e a realidade, evocando o poder dos sonhos.


“O modelo Honda representa o poder de acredita, a importância de desafiar as convenções e a beleza de quando os sonhos se transformam em realidade”, assinalam os responsáveis da marca em comunicado.


O estilo visual e conceptual desta campanha também reflete-se na página de produto na plataforma online da Honda. Os utilizadores podem navegar por esta realidade graças a um modelo 3D do automóvel que lhes permite conhecer Honda em profundidade, tanto o seu exterior, como o interior.


“Depois da resposta positiva que a Honda recebeu do protótipo apresentado no Salão Automóvel de Genebra, queríamos aproveitar este impulso para anunciar que o modelo da produção em série incluiria as qualidades e design únicos pelos quais muitas pessoas se apaixonaram”, explica Fabrice Estève, Marketing Communications Manager da Honda. “«Este não é um protótipo» mostra o espírito desafiador da Honda, que entrega um automóvel feito de sonhos. A campanha capta essa história e a vida do automóvel”, acrescenta.



Artigos Relacionados

Vão ser seis episódios semanais
22 de outubro de 2020
Criatividade
Na 4ª edição do BOLD Creative Festival
21 de outubro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.