Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Honda apresenta o seu novo modelo
totalmente elétrico como uma autêntica revolução no fabrico de automóveis e
como uma prova de que os sonhos podem converte-se em realidade.
Intitulada
“This is not a prototype” (“Isto não é um protótipo”), a campanha dá destaque a
um novo modelo automóvel que responde ao objetivo da Honda em produzir
exclusivamente veículos híbridos e elétricos para o ano de 2022. Num anúncio
com pouco mais de um minuto, a marca mostra o processo de transição entre um
protótipo e a realidade, evocando o poder dos sonhos.
“O modelo Honda
representa o poder de acredita, a importância de desafiar as convenções e a
beleza de quando os sonhos se transformam em realidade”, assinalam os
responsáveis da marca em comunicado.
O estilo visual
e conceptual desta campanha também reflete-se na página de produto na
plataforma online da Honda. Os utilizadores podem navegar por esta realidade
graças a um modelo 3D do automóvel que lhes permite conhecer Honda em
profundidade, tanto o seu exterior, como o interior.
“Depois da
resposta positiva que a Honda recebeu do protótipo apresentado no Salão
Automóvel de Genebra, queríamos aproveitar este impulso para anunciar que o
modelo da produção em série incluiria as qualidades e design únicos pelos quais
muitas pessoas se apaixonaram”, explica Fabrice Estève, Marketing
Communications Manager da Honda. “«Este não é um protótipo» mostra o espírito
desafiador da Honda, que entrega um automóvel feito de sonhos. A campanha capta
essa história e a vida do automóvel”, acrescenta.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.