ghost image socials

Pesquisa

No âmbito da parceria com a Sony Pictures
Homem-Aranha protagoniza nova campanha da Hyundai
25 de Novembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Homem-Aranha protagoniza nova campanha da Hyundai

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

O spot televisivo foi realizado por Jon Watts, o diretor dos mais recentes filmes da personagem.


O filme “Spider-Man: No Way Home”, onde os novos Hyundai IONIQ 5 e Hyundai TUCSON vão estar em destaque, tem estreia marcada nas salas portuguesas a 16 de dezembro. Em antecipação a esse momento, a marca automóvel deu forma a uma campanha global de marketing onde o ator Tom Holland irá desempenhar o papel de Homem-Aranha.

 

Composta por um anúncio televisivo e uma variedade de atividades promocionais no digital, a campanha decorre no âmbito da parceria estabelecida em maio de 2020 entre a Hyundai Motor e a Sony Pictures, empresa responsável pela produção do filme. E, como explica a empresa automóvel em nota enviada às redações, pretende “mostrar a visão da marca de uma mobilidade centrada no ser humano através de veículos e tecnologias inovadoras”.

 

“A participação do Hyundai IONIQ 5 e do novo Hyundai TUCSON no ‘Spider-Man: No Way Home’ é um marco importante na parceria estratégica entre a Hyundai Motor Company e a Sony Pictures Entertainment”, afirmou no comunicado Thomas Schemera, vice-presidente executivo, diretor de marketing global e diretor da Customer Experience Division da Hyundai Motor Company. “Esperamos desta colaboração um bom impacto de marketing”, acrescenta.

 

O spot televisivo, intitulado “One Way Home”, foi realizado por Jon Watts, o diretor dos mais recentes filmes da personagem. O melhor amigo do Homem-Aranha, Ned Leeds, interpretado por Jacob Batalon, faz também parte do enredo deste anúncio. O conteúdo de 30 segundos vai estrear nas televisões dos Estados Unidos, Europa, China, Rússia e de outros mercados até janeiro de 2022.

 

Adicionalmente, a Hyundai Motor criou um outro spot de 30 segundos com o Novo Hyundai TUCSON, “que mostra cenas importantes do filme”, aponta a marca. Após o Spider-Man: No Way Home, a Hyundai Motor irá ainda organizar várias atividades de marketing relacionadas com os próximos filmes Uncharted, com estreia em fevereiro de 2022, e com a sequela de Spider-Man: Into the Spider-Verse, com estreia em outubro de 2022.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.