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O spot televisivo
foi realizado por Jon Watts, o diretor dos mais recentes filmes da personagem.
O filme “Spider-Man: No Way Home”,
onde os novos Hyundai IONIQ 5 e Hyundai TUCSON vão estar em destaque, tem
estreia marcada nas salas portuguesas a 16 de dezembro. Em antecipação a esse
momento, a marca automóvel deu forma a uma campanha global de marketing onde o
ator Tom Holland irá desempenhar o papel de Homem-Aranha.
Composta por um anúncio televisivo
e uma variedade de atividades promocionais no digital, a campanha decorre no
âmbito da parceria estabelecida em maio de 2020 entre a Hyundai Motor e a Sony
Pictures, empresa responsável pela produção do filme. E, como explica a empresa
automóvel em nota enviada às redações, pretende “mostrar a visão da marca de
uma mobilidade centrada no ser humano através de veículos e tecnologias
inovadoras”.
“A participação do Hyundai IONIQ
5 e do novo Hyundai TUCSON no ‘Spider-Man: No Way Home’ é um marco importante
na parceria estratégica entre a Hyundai Motor Company e a Sony Pictures
Entertainment”, afirmou no comunicado Thomas Schemera, vice-presidente
executivo, diretor de marketing global e diretor da Customer Experience
Division da Hyundai Motor Company. “Esperamos desta colaboração um bom impacto
de marketing”, acrescenta.
O spot televisivo,
intitulado “One Way Home”, foi realizado por Jon Watts, o diretor dos mais
recentes filmes da personagem. O melhor amigo do Homem-Aranha, Ned Leeds, interpretado
por Jacob Batalon, faz também parte do enredo deste anúncio. O conteúdo de 30
segundos vai estrear nas televisões dos Estados Unidos, Europa, China, Rússia e
de outros mercados até janeiro de 2022.
Adicionalmente, a Hyundai Motor
criou um outro spot de 30 segundos com o Novo Hyundai TUCSON, “que
mostra cenas importantes do filme”, aponta a marca. Após o Spider-Man: No
Way Home, a Hyundai Motor irá ainda organizar várias atividades de
marketing relacionadas com os próximos filmes Uncharted, com estreia em
fevereiro de 2022, e com a sequela de Spider-Man: Into the Spider-Verse,
com estreia em outubro de 2022.
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