Hoje o palco é da comunidade que empodera marcas, empresas e as pessoas que lhes dão vida

Pesquisa

Brands Community
Hoje o palco é da comunidade que empodera marcas, empresas e as pessoas que lhes dão vida
13 de Março de 2025
Hoje o palco é da comunidade que empodera marcas, empresas e as pessoas que lhes dão vida
Hoje o palco é da comunidade que empodera marcas, empresas e as pessoas que lhes dão vida
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hoje o palco é da comunidade que empodera marcas, empresas e as pessoas que lhes dão vida
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Vive-se um novo ciclo na vida da Brands Community, comunidade criada em 2017 que hoje se assume como um movimento disruptivo, inovador e pioneiro e que conta com quase 4 mil pessoas. Nascida para inspirar o país e contribuir para o seu desenvolvimento, a Brands Community quer agora fazer mais, melhor e diferente.

 

Uma nova fase onde as diferentes novidades foram dadas a conhecer num evento que teve lugar na Casa do Desenho, em Lisboa.

 

A começar por mudanças vividas na liderança da Brands Community. David Azevedo Lopes, até agora o presidente da comunidade, deixa o cargo e recorda alguns dos embaixadores da Brands Community que ajudaram a reforçar o caminho e visão estratégica de quem quer empoderar a economia do país ao mesmo tempo que levantou o véu sobre o futuro próximo. “Vamos levar ações de formação executiva onde o conceito de gestão vai ser desenvolvido em fábrica, ateliers, empresas. É com responsáveis e líderes que vamos desenvolver um curso intitulado Programa Crescer que se pretende que seja muitas vezes repetido” afirmou. É com estas palavras que deixa um legado que importa reforçar e cuja missão passa agora para as mãos de Nuno Pinto de Magalhães que assume a presidência da Brands Community durante os próximos dois anos.


Hoje o palco é da comunidade que empodera marcas, empresas e as pessoas que lhes dão vida

Nuno Pinto de Magalhães salientou: “procurarei estar presente nas iniciativas e dar as boas-vindas aos novos parceiros. Temos um calendário ambicioso, de norte a sul do país, de partilha de conhecimento e da minha parte quero dizer que é um orgulho ver este projeto crescer”.


“Abraçar uma causa privada com cariz de serviço público ao país, em que tantas vezes a equipa liderada pela Cristina mais não faz do que uma espécie de filantropia, merece a nossa dedicação, o nosso respeito e o nosso envolvimento. É isso que podem esperar de mim” acrescentou.

 

“Queremos crescer juntos e queremos começar com a Academia”. Palavras de Cristina Amaro, fundadora da Brands Community que apresentou as grandes novidades para 2025 e 2026. Com um grande foco na Academia, com diferentes cursos de formação, mas também em momentos de inspiração e networking. Um programa de atividades exaustivo que arranca já em março com a primeira edição do Programa Crescer e que conta já com uma edição agendada para o segundo semestre deste ano.

 

Ao longo de 2025 e 2026 são esperados momentos que exploram outros pilares de inspiração e networking como o evento The Gathering e o Stand Up Brands, e para 2026 estão apontados programas de formação a bordo de um navio e um novo conceito de festival dedicado às marcas. Mais inspiração, partilha, proximidade. É esta a missão da comunidade que pretende ajudar Portugal a Crescer.

 

Na Casa do Desenho foi ainda dado especial enfoque ao Brands Channel, canal oficial da Brands Community, que assinalou cinco anos de existência e que também ele apresenta novidades uma vez que conta com uma equipa reforçada. Maria José Martins continua a abraçar a direção de conteúdos editoriais e a ela junta-se agora Raquel Ramos que assume a direção criativa da área de Branded Content.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Hoje o palco é da comunidade que empodera marcas, empresas e as pessoas que lhes dão vida

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Hoje o palco é da comunidade que empodera marcas, empresas e as pessoas que lhes dão vida

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile