Newsletter
Pesquisa
Com base na assinatura da MO “celebramos a família”,
a marca de moda não quis deixar passar em branco um dia que tanta importância
tem para este mote. Hoje celebra-se o Dia Internacional da Família e por essa
razão partilhou vários “Retratos de Família”, como manda a nova conjuntura,
captados em casa, no sofá. Esta é uma campanha digital presente nas plataformas
da marca (Site, Instagram, Facebook e YouTube), que inclui vídeo criado pela
Fuel, e que (partilha a MO em comunicado), “mostra que todos cabem numa foto de
família, todos são bem-vindos, com risos e brincadeiras, zangas e amuos, e que
todos estes momentos familiares podem ser recordados de uma forma especial.”
A marca explica ainda que esta campanha foi criada
para reforçar que “a história da MO não é só sobre roupa, mas sobre fazer com
que cada dia em família conte.”
Para além de partilhar a realidade de 5 famílias de
figuras publicas, a MO associa-se a Claudia Vieira que nas suas redes sociais
vai partilhar um making off da produção fotográfica desta campanha.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.