Hoje, a missão da Humanidade é outra

Pesquisa

Campanha da Volkswagen
Hoje, a missão da Humanidade é outra
22 de Julho de 2019
Hoje, a missão da Humanidade é outra
Hoje, a missão da Humanidade é outra
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hoje, a missão da Humanidade é outra
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Ao som da canção “Space Oddity”, de David Bowie, a nova campanha da Volkswagem – que surge com o objetivo de celebrar os 50 anos passados desde o momento em que o Homem, em 1969, aterrou pela primeira vez na superfície lunar – mostra que, atualmente, a grande missão da Humanidade passa por arranjar uma forma eficaz de saltar o planeta Terra.

Ao mesmo tempo que mostra algumas imagens que retratam esse mesmo momento histórico, a campanha ressalva aquilo que a marca de automóveis está disposta a fazer para ajudar a solucionar aquele que se configura como um dos maiores desafios alguma vez enfrentados pela população humana – ressalvando estar focada em neutralizar as emissões de dióxido de carbono através dos seus veículos e em investir na mobilidade elétrica.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Hoje, a missão da Humanidade é outra

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Hoje, a missão da Humanidade é outra

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile