Newsletter
Pesquisa
Ao som da canção “Space Oddity”, de David Bowie, a nova campanha da Volkswagem – que surge com o objetivo de celebrar os 50 anos passados desde o momento em que o Homem, em 1969, aterrou pela primeira vez na superfície lunar – mostra que, atualmente, a grande missão da Humanidade passa por arranjar uma forma eficaz de saltar o planeta Terra.
Ao mesmo tempo que mostra algumas imagens que retratam esse mesmo momento histórico, a campanha ressalva aquilo que a marca de automóveis está disposta a fazer para ajudar a solucionar aquele que se configura como um dos maiores desafios alguma vez enfrentados pela população humana – ressalvando estar focada em neutralizar as emissões de dióxido de carbono através dos seus veículos e em investir na mobilidade elétrica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.