Newsletter
Pesquisa
Num mundo que assiste a grandes mudanças, novos consumidores e gerações que apelam por uma reinvenção das marcas, o caminho a seguir na comunicação passa por apostar em histórias reais.
Cada vez mais o autêntico é valorizado como um fator distintivo na estratégia das marcas, numa altura em que a publicidade atravessa novos desafios e também oportunidades.
Nós também acreditamos que aquilo que nos diferencia é o que nos torna únicos e originais e por isso começamos esta emissão precisamente numa das regiões mais autênticas do país. Entramos no Verão do Centro de Portugal em mais um Da Serra ao Mar, desta vez com a aventura mesmo “no centro” da nossa viagem.
Viajamos depois pela criatividade internacional, dando destaque nomeadamente à nova campanha da cadeira Walmart Canada, que faz uma autêntica “Ode à Maternidade”.
Nesta emissão há tempo ainda para conhecer a Sonder People, agência de casting de pessoas reais que tem hoje clientes em todo o mundo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.