Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Hisense, empresa de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, reforçou o patrocínio ao Paris Saint-Germain, pelo segundo ano consecutivo.
Depois de uma primeira temporada e agora com uma equipa reforçada pelas novas contratações, que incluem Leo Messi, Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, Georginio Wijnaldum e Achraf Hakimi, além do compromisso de Neymar Jr., a Hisense acabou de confirmar, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio com o clube parisiense por mais uma temporada.
Segundo a empresa, o primeiro ano desta parceria ajudou a impulsionar as vendas e a aumentar o reconhecimento da marca. A primeira campanha da marca, ‘Details make the difference’*, contou com a participação dos jogadores Neymar Jr, Keylor Navas, Ángel Di María, Ander Herrera e Presnel Kimpembe, e, segundo a empresa, alcançou ótimos resultados na interação com os fãs nas redes sociais.
A Hisense França, um mercado-chave para a marca, aumentou as vendas em 101% em comparação com o mesmo período do ano passado, desde o lançamento desta parceria, em agosto de 2020, até ao final da temporada, em maio de 2021. As vendas de televisores aumentaram 100%, em comparação com o ano anterior nos primeiros seis meses de 2021, e o reconhecimento da marca de 2020 para 2021 teve um aumento de seis pontos percentuais.
"Tendo em conta a popularidade global do Paris Saint-Germain e o seu grande plantel de jogadores sul-americanos, a parceria também potenciou o crescimento das vendas na Américo do Sul. No Chile, este patrocínio contribuiu para o aumento das vendas de televisores em mais de 350%, em comparação com o ano anterior, enquanto as vendas de eletrodomésticos aumentaram 940% no mesmo período." - explica a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.