Hisense reforça o patrocínio ao Paris Saint-Germain

Pesquisa

Nova equipa de Lionel Messi
Hisense reforça o patrocínio ao Paris Saint-Germain
31 de Agosto de 2021
Hisense reforça o patrocínio ao Paris Saint-Germain
Hisense reforça o patrocínio ao Paris Saint-Germain
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hisense reforça o patrocínio ao Paris Saint-Germain
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Hisense, empresa de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, reforçou o patrocínio ao Paris Saint-Germain, pelo segundo ano consecutivo.


Depois de uma primeira temporada e agora com uma equipa reforçada pelas novas contratações, que incluem Leo Messi, Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, Georginio Wijnaldum e Achraf Hakimi, além do compromisso de Neymar Jr., a Hisense acabou de confirmar, pelo segundo ano consecutivo,  o patrocínio com o clube parisiense por mais uma temporada.


Segundo a empresa, o primeiro ano desta parceria ajudou a impulsionar as vendas e a aumentar o reconhecimento da marca. A primeira campanha da marca, ‘Details make the difference’*, contou com a participação dos jogadores Neymar Jr, Keylor Navas, Ángel Di María, Ander Herrera e Presnel Kimpembe, e, segundo a empresa, alcançou ótimos resultados na interação com os fãs nas redes sociais.


A Hisense França, um mercado-chave para a marca, aumentou as vendas em 101% em comparação com o mesmo período do ano passado, desde o lançamento desta parceria, em agosto de 2020, até ao final da temporada, em maio de 2021. As vendas de televisores aumentaram 100%, em comparação com o ano anterior nos primeiros seis meses de 2021, e o reconhecimento da marca de 2020 para 2021 teve um aumento de seis pontos percentuais.

 

"Tendo em conta a popularidade global do Paris Saint-Germain e o seu grande plantel de jogadores sul-americanos, a parceria também potenciou o crescimento das vendas na Américo do Sul. No Chile, este patrocínio contribuiu para o aumento das vendas de televisores em mais de 350%, em comparação com o ano anterior, enquanto as vendas de eletrodomésticos aumentaram 940% no mesmo período." - explica a marca em comunicado.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Hisense reforça o patrocínio ao Paris Saint-Germain

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Hisense reforça o patrocínio ao Paris Saint-Germain

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile