Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de continuar um caminho de consolidação no mercado português, a Hisense apresentou o seu novo televisor UX de 116 polegadas, equipado com a inovadora tecnologia RGB-MiniLED.
Este passo sublinha a aposta da marca em qualidade de imagem, design e experiências de entretenimento diferenciadoras. O televisor UX 116 é o primeiro modelo do mercado a integrar a tecnologia RBG-MiniLED e nos próximos tempos a marca deverá apresentar mais modelos de outros tamanhos com esta mesma tecnologia.
Para Pedro Santos, Diretor da Hisense Portugal, o lançamento não se trata apenas de um produto: explica-nos que para a marca é muito importante este lançamento por tornar a Hisense pioneira na disponibilização desta tecnologia. A marca procura, assim, aproximar-se dos consumidores e consolidar a sua posição no mercado mesmo tempo que oferece soluções que unem inovação e usabilidade.
O novo televisor foi apresentado no showroom da Hisense em Oeiras, inaugurado em junho, que funciona como um ponto de contacto direto com parceiros e consumidores. Um espaço que foi pensado para expor e testar os produtos da marca e também para formação profissional. Além dos televisores, o showroom destaca as linhas de eletrodomésticos da Hisense, incluindo a coleção Kitchen Fit, combinando design e funcionalidade.
O lançamento do 116UXQ RGB-MiniLED integra-se numa estratégia que liga tecnologia e experiências emocionais, refletida na parceria da marca com a FIFA e o Campeonato Mundial de Clubes 2026.
A Hisense vai ainda associar este lançamento a uma campanha especial, sorteando uma viagem para duas pessoas para assistir a um jogo do Mundial 2026 na compra do produto. O lançamento do 116UXQ RGB-MiniLED pretende expandir a presença da marca e aproximá-la cada vez mais dos consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.