Newsletter
Pesquisa
Dizem que o mundo das crianças é mais feliz porque a partir da imaginação tudo é possível. A Hisense quer mostrar aos seus clientes que se os adultos acreditarem, tudo é possível e dando asas á imaginação podem arranjar-se formas de combater as alterações climáticas.
Desta forma sob o mote Happy Holidays, Home of Imagination, a marca especialista em tecnologia de consumo criou uma campanha de Natal que combina o uso da imaginação, a consciencialização ambiental e a apresentação de algumas das últimas inovações tecnológicas da marca. Ter um urso a dormir no seu frigorifico ou pinguins a nadar alegremente na sua máquina de lavar, são alguns dos exemplos daquilo que pode acontecer este inverno na sua casa, isto porque estamos na estação da neve e estas campanhas levam-nos aos polos para alertar para a importância do degelo.
A Hisense mostra-se igualmente preocupada com causas como respeito pelo meio ambiente e a luta contra as alterações climáticas, como são a redução do uso de plásticos, a prevenção dos incêndios florestais, sem esquecer que é em família que se deve passar o Natal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.