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Com um rebranding mais consciente
Hinna estreia-se em modelos de verão
16 de julho de 2020
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Hinna estreia-se em modelos de verão

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É uma marca que se orgulha de ser 100% portuguesa. Seja no desenho seja na produção o que importa é estar in e ser made in Portugal.


Nasceu em 2016 do sonho de Joana Guerreiro e da vontade de criar um projeto que empoderasse o feminino, por essa razão a arquiteta escolheu criar uma marca de swimwear, para exaltar as formas do corpo, a sensualidade e fazer com que todas as mulheres se sintam felinas - “feelHinna” - com estas peças.

 

Ao Imagens de Marca, Inês Gonçalves, Diretora de Marketing da Hinna explica que a qualidade é o ponto fulcral da produção, pois para além de serem peças bonitas “foi importante escolher materiais com muita qualidade, forros duplos para não haver transparências, bons elásticos para que os bikinis não fossem deixados de lado no ano seguinte”.

 

Quatro anos volvidos a marca procurou continuar a manter-se a par das tendências e estreia uma aposta focada em vestuário, nomeadamente coordenados de duas peças, de forma a transmitir “uma onda mais clean e moderna, acompanhando a visão da fundadora (…) e trazer uma nova proposta de valor à Hinna (…) com uma campanha que está a decorrer até ao final do ano, cujo mote é, fearless girls conquer the world – mulheres destemidas conquistam o mundo (…) e que tem como objetivo chamar à atenção para a igualdade de género na liderança das empresas.”

 

Por essa razão todas as peças desta coleção vão ter nomes de mulheres, numa comunicação totalmente reajustada aos novos valores do mercado e à nova realidade do consumo, a Hinna lança para o mercado uma coleção cápsula,” tendência mas com valores intemporais”, com uma novidade por mês, de forma a conseguir continuar a gerar valor para um mercado que está a dar luta à pandemia, “foi este o nosso compromisso, trazer energia positiva, dar confiança às mulheres, trazer a certeza de que conseguimos concretizar tudo aquilo a que nos propomos”.

 

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