Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão
importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos
tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de
empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma marca que se orgulha de ser 100% portuguesa. Seja no desenho seja na produção o que importa é estar in e ser made in Portugal.
Nasceu
em 2016 do sonho de Joana Guerreiro e da vontade de criar um projeto que
empoderasse o feminino, por essa razão a arquiteta escolheu criar uma marca de
swimwear, para exaltar as formas do corpo, a sensualidade e fazer com que todas
as mulheres se sintam felinas - “feelHinna” - com estas peças.
Ao
Imagens de Marca, Inês Gonçalves, Diretora de Marketing da Hinna explica que a
qualidade é o ponto fulcral da produção, pois para além de serem peças bonitas “foi
importante escolher materiais com muita qualidade, forros duplos para não haver
transparências, bons elásticos para que os bikinis não fossem deixados de lado
no ano seguinte”.
Quatro
anos volvidos a marca procurou continuar a manter-se a par das tendências e
estreia uma aposta focada em vestuário, nomeadamente coordenados de duas peças,
de forma a transmitir “uma onda mais clean e moderna, acompanhando a visão da
fundadora (…) e trazer uma nova proposta de valor à Hinna (…) com uma campanha
que está a decorrer até ao final do ano, cujo mote é, fearless girls conquer
the world – mulheres destemidas conquistam o mundo (…) e que tem como objetivo
chamar à atenção para a igualdade de género na liderança das empresas.”
Por
essa razão todas as peças desta coleção vão ter nomes de mulheres, numa
comunicação totalmente reajustada aos novos valores do mercado e à nova
realidade do consumo, a Hinna lança para o mercado uma coleção cápsula,”
tendência mas com valores intemporais”, com uma novidade por mês, de forma a conseguir
continuar a gerar valor para um mercado que está a dar luta à pandemia, “foi
este o nosso compromisso, trazer energia positiva, dar confiança às mulheres,
trazer a certeza de que conseguimos concretizar tudo aquilo a que nos propomos”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.