Hey, Darling: a marca nascida da pandemia

Pesquisa

Criada pela 9
Hey, Darling: a marca nascida da pandemia
17 de Junho de 2020
Hey, Darling: a marca nascida da pandemia
Hey, Darling: a marca nascida da pandemia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Hey, Darling: a marca nascida da pandemia
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Diz que é um convite à união de pessoas curiosas e com vontade de aprender. A Hey, Darling conta com produtos de origem sustentável e pretende juntar pessoas à volta de temas como a arte, filosofia ou tendências do mundo. 

 

Nasceu em plena pandemia e não é por acaso que tem como missão a luta por um planeta melhor. A marca utiliza algodão orgânico e corantes botânicos e as coleções são pensadas para pequenas quantidades, que vão sendo aumentadas conforme a procura, de forma a diminuir o desperdício. Os fornecedores são igualmente escolhidos de acordo com as melhores práticas em termos de sustentabilidade e condições de trabalho. 

 

E só podia ser assim. Aliás, nasce num mundo em mudança, um mundo onde só as marcas com propósito vão vingar. 

 

"A criação da Hey, Darling foi um desafio com que nos identificámos profundamente logo à partida. Com as pessoas, com as peças e com a sua visão do novo mundo. Isso tornou o processo criativo extremamente gratificante, mais simples e quase como se estivéssemos a criar uma marca própria", explica Frederico Roquette, partner e diretor criativo da 9, agência responsável pela criação do universo da marca. 

 

Tudo isto justifica a assinatura "Let´s live to gather" que reflete a ideia de que juntos e confortáveis é possível trocar ideias e conhecimentos para um mundo melhor. 

 

"Hey, Darling é o principio de uma carta que vamos enviar a alguém que gostamos, ou de uma conversa sobre a qual queremos chamar a atenção. "Darling" é também uma palavra impregnada de carinho, no caso desta marca, carinho pelos seus clientes e pelo nosso planeta", explicam os responsáveis em comunicado. 

 

Dada a conhecer durante a quarentena, a marca lançou ainda uma ação em que quem encomendasse um produto podia enviar outro grátis a um amigo, surpreendendo o mesmo durante o confinamento. 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Hey, Darling: a marca nascida da pandemia

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Hey, Darling: a marca nascida da pandemia

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile