Newsletter
Pesquisa
Conhecido a nível nacional pela sua veia humorística, foi com recurso a essa ferramenta que Herman José decidiu, através da mais recente campanha de sensibilização das Águas de Portugal, apelar a uma questão séria: a importância de poupar água.
A respeito desta campanha, o humorista dá vida a um conjunto de vídeos cujas personagens incentivam ao uso da “Água com um pingo de consciência", tal como sugere o nome da campanha em causa.
O primeiro destes vídeos foi apresentado a 22 de março, véspera do Dia Mundial da Água. Quanto aos restantes filmes, esses serão difundidos semanalmente através dos canais do Grupo Águas de Portugal e de Herman José.
A campanha “Água com um pingo de consciência” foi lançada em setembro do ano passado, com o objetivo de sensibilizar os portugueses para o uso consciente da água.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.