Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Herman José será o anfitrião principal e com ele estarão outros convidados.
A noite de Black Friday da Worten vai passar, este ano, para um formato totalmente digita. A marca afirma que será um evento em direto, estilo programa televisivo, emitido nas redes sociais e também em na página da Worten, onde a marca estará “a rebentar com preços” com entretenimento à mistura.
Herman José será o anfitrião principal e com ele estarão outros convidados como o cantor Toy, a youtuber Sea e o conhecido comentador de futebol, Esteves. O evento vai decorrer ao vivo, a partir das 21h45m de 26 de novembro, no YouTube, Facebook e Instagram da Worten e em worten.pt, com acompanhamento especial no Twitter e na Twitch da marca.
Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten afirma que “além dos descontos em dezenas de produtos como consolas, smartphones e eletrodomésticos, que serão sempre um forte chamariz para o nosso público, saliento ainda o facto de esta ação ter associada uma componente solidária: assumimos o compromisso de, ao longo da live, doar 0,50€ para o programa Worten Transforma, por cada comentário com a hashtag #blackfridayworten partilhado nas nossas redes sociais, até um total de 5000€. Recordo que este programa doa equipamentos novos a instituições de saúde e de solidariedade social, de norte a sul do País, proporcionando aos seus utentes um dia a dia um pouco mais confortável, ao mesmo tempo que promove a recolha e reciclagem correta de equipamentos elétricos antigos e fora de uso.”
Nesta ação, sempre que for lançada uma promoção, será disponibilizado um QR Code e um shortlink para acesso à compra do produto em causa na loja online da Worten.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.