Henrique Sá Pessoa ajuda a promover vinagre em Portugal

Pesquisa

Em parceria para desenvolver novos produtos
Henrique Sá Pessoa ajuda a promover vinagre em Portugal
14 de Dezembro de 2020
Henrique Sá Pessoa ajuda a promover vinagre em Portugal
Henrique Sá Pessoa ajuda a promover vinagre em Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Henrique Sá Pessoa ajuda a promover vinagre em Portugal
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Apesar de este ser um Natal diferente, a verdade é que não pode faltar à mesa um produto bem português: o vinagre. Um elemento que faz parte da cozinha portuguesa e que tem levado as marcas a inovarem, criando propostas diferenciadoras que acrescentam valor à categoria. 

 

Foi a vontade em honrar o vinagre em Portugal que levou o Chef Henrique Sá Pessoa a unir-se à Cristal, numa parceria que pretende elevar este produto português. 

 

"O portefólio de produtos inovadores que a Cristal oferece, não só demonstra a reafirmação do vinagre, como também a preocupação da marca em ir ao encontro das necessidades dos consumidores, ligadas à sua saúde e bem-estar", explica em comunicado Paulo Santana, diretor comercial da Cristal. 

 

Com uma produção anual de cerca de 14 milhões de litros de vinagre e mais de 80 anos no mercado, a Cristal afirma-se como "o motor de inovação do setor". 

 

"Associar a tradição à inovação sempre foi o lema da minha cozinha e em conjunto não tenho dúvidas que traremos muitas novidades ao mercado", afirma Henrique Sá Pessoa. 

 

À inovação a marca tem como pilares do seu Plano de Desenvolvimento Estratégico a qualidade, origem, tipicidade e sustentabilidade dos seus produtos onde aposta numa gama de biológicos, utilização de embalagens de plástico reciclado e produção e utilização quase exclusiva de energia renovável na sua indústria, privilegiando mecanismos de economia circular e sustentabilidade ambiental. 



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Henrique Sá Pessoa ajuda a promover vinagre em Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Henrique Sá Pessoa ajuda a promover vinagre em Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile