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Apesar de este ser um Natal diferente, a verdade é que não pode faltar à mesa
um produto bem português: o vinagre. Um elemento que faz parte da cozinha
portuguesa e que tem levado as marcas a inovarem, criando propostas
diferenciadoras que acrescentam valor à categoria.
Foi
a vontade em honrar o vinagre em Portugal que levou o Chef Henrique Sá Pessoa a
unir-se à Cristal, numa parceria que pretende elevar este produto
português.
"O
portefólio de produtos inovadores que a Cristal oferece, não só demonstra a
reafirmação do vinagre, como também a preocupação da marca em ir ao encontro
das necessidades dos consumidores, ligadas à sua saúde e bem-estar",
explica em comunicado Paulo Santana, diretor comercial da Cristal.
Com
uma produção anual de cerca de 14 milhões de litros de vinagre e mais de 80
anos no mercado, a Cristal afirma-se como "o motor de inovação do
setor".
"Associar
a tradição à inovação sempre foi o lema da minha cozinha e em conjunto não
tenho dúvidas que traremos muitas novidades ao mercado", afirma Henrique
Sá Pessoa.
À
inovação a marca tem como pilares do seu Plano de Desenvolvimento Estratégico a
qualidade, origem, tipicidade e sustentabilidade dos seus produtos onde aposta
numa gama de biológicos, utilização de embalagens de plástico reciclado e
produção e utilização quase exclusiva de energia renovável na sua indústria,
privilegiando mecanismos de economia circular e sustentabilidade
ambiental.
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