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Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
É a
primeira vez em 150 anos que a marca lança uma identidade visual uniformizada a
nível global.
A Heinz acaba de revelar a sua nova imagem visual, concebida
em parceria com a agência Jones Knowles Ritchie (JWR). Esta nova identidade
baseia-se em elementos como o esparguete e tomates, apostando em enquadramentos
divertidos e coloridos.
A marca decidiu igualmente apresentar um tipo de letra
personalizado – a “Heinz Label” -, que acaba por lhe garantir uma linguagem
visual tipográfica mais sólida e consistente, diz o Brainstorm9. Com este investimento, a
conhecida empresa produtora de ketchup e outros molhos pretende transmitir a
mensagem de “grandeza simples”.
Nada como ver este “refresh” da Heinz com os seus próprios
olhos:
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