Heinz revela a sua nova identidade visual

Pesquisa

"Grandeza simples"
Heinz revela a sua nova identidade visual
12 de Junho de 2020
Heinz revela a sua nova identidade visual
Heinz revela a sua nova identidade visual
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heinz revela a sua nova identidade visual
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


É a primeira vez em 150 anos que a marca lança uma identidade visual uniformizada a nível global.


A Heinz acaba de revelar a sua nova imagem visual, concebida em parceria com a agência Jones Knowles Ritchie (JWR). Esta nova identidade baseia-se em elementos como o esparguete e tomates, apostando em enquadramentos divertidos e coloridos.


A marca decidiu igualmente apresentar um tipo de letra personalizado – a “Heinz Label” -, que acaba por lhe garantir uma linguagem visual tipográfica mais sólida e consistente, diz o Brainstorm9.  Com este investimento, a conhecida empresa produtora de ketchup e outros molhos pretende transmitir a mensagem de “grandeza simples”.


Nada como ver este “refresh” da Heinz com os seus próprios olhos:

 

Heinz revela a sua nova identidade visual
Heinz revela a sua nova identidade visual
Heinz revela a sua nova identidade visual
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heinz revela a sua nova identidade visual

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heinz revela a sua nova identidade visual

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile