Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma ação que está a captar as atenções pela sua
peculiaridade. A Heinz está a premiar os consumidores que conseguirem esperar
57 minutos até o site da marca carregar.
Esta “prova de resistência” brinca com a ideia de que o
famoso ketchup é consumido de forma lenta, ou seja, tem uma duração bastante
longa. Quem superar este desafio ganhará um Kit Burger.
“Os fãs que estiverem dispostos a testar a sua paciência,
olhando para um ecrã totalmente vermelho durante 57 minutos terão a
possibilidade de ganhar um kit Heinz Burger” para disfrutarem de uma noite de
hambúrgueres em família, afirma a marca em comunicado.
Mas a duração de 57 minutos não é uma escolha aleatória.
Recorde-se que na década de 80, a marca adotou o slogan “57 variedades”. Uma
simples ideia do empresário Henry John Heinz, que chegou ao número ao juntar o
seu número da sorte, o 5, ao número favorito da sua esposa, o 7.
Segundo o B9, o Kit Burger inclui um avental personalizado,
luva para grelhados, guardanapos, pratos, mostarda, ketchup e temperos, ou
seja, tudo aquilo que é necessário para um saboroso churrasco.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.