Newsletter
Pesquisa
Sabe a mel e molho de pimenta Sriracha, por isso foi batizado como o HoneyRacha e ganhou o privilégio de trazer de novo a marca de molhos Heinz aos écrans do Super Bowl.
Esta é apenas a terceira campanha da Heinz na principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, em 20 anos, sendo que o último anúncio foi exibido no evento de 2016. Na ocasião a campanha trazia vários cachorros da raça salchicha, mascarados de cachorro quente a correr em direção a pessoas vestidas como embalagens Heinz.
Roman Coppola vai assinar o primeiro projeto da agência de publicidade Wieden + Kennedy com a marca de condimentos o diretor é já reconhecido por trabalhos como “Moonrise Kingdom” e “Ilha dos Cães”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.