Heinz de volta ao Super Bowl

Pesquisa

Três anos depois
Heinz de volta ao Super Bowl
13 de Janeiro de 2020
Heinz de volta ao Super Bowl
Heinz de volta ao Super Bowl
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heinz de volta ao Super Bowl
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Sabe a mel e molho de pimenta Sriracha, por isso foi batizado como o HoneyRacha e ganhou o privilégio de trazer de novo a marca de molhos Heinz aos écrans do Super Bowl.

Esta é apenas a terceira campanha da Heinz na principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, em 20 anos, sendo que o último anúncio foi exibido no evento de 2016. Na ocasião a campanha trazia vários cachorros da raça salchicha, mascarados de cachorro quente a correr em direção a pessoas vestidas como embalagens Heinz.


Roman Coppola vai assinar o primeiro projeto da agência de publicidade Wieden + Kennedy com a marca de condimentos o diretor é já reconhecido por trabalhos como “Moonrise Kingdom” e “Ilha dos Cães”.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heinz de volta ao Super Bowl

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heinz de volta ao Super Bowl

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile