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Transformar o sabor num gatilho emocional é o mote da nova campanha da insígnia, que promete abrir o apetite a miúdos e graúdos.
Tudo começa com alguns jovens sentados num sofá, eufóricos com o que estão a ver na televisão. Mas há uma exceção. Um deles está, calmamente, a colocar molho num hambúrguer, enquanto a expectativa vai tomando conta dos restantes que estão atentos ao que se passa no ecrã.
A verdade é que, quando o molho acaba de ser colocado, gera-se um momento de explosão, como se de um golo se tratasse.
Ao que noticia o Dans Ta Pub, esta campanha de autoria da Wieden+Kennedy London pretende transformar uma experiência banal – como comer um hambúrguer -, num momento de puro prazer, com aquela pitada de exagero.
Com “Lost in Love”, a Heinz quer apostar na importância que o sabor tem na vida de cada um e em como é possível desligar do mundo quando estamos prestes a comer. E qual o objetivo? Relembrar que, quando a mordida deixa o consumidor feliz, nada mais importa.
O novo momento de comunicação da marca vai estar, simultaneamente, no Reino Unido, Irlanda, Países Baixos e Itália. Será divulgada em televisão e redes sociais.
Esta é uma inovação para a Heinz que, pela primeira vez, realiza ações nesses países, o que marca um novo passo na sua estratégia de comunicação.
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