Heinz coloca o sabor no centro das atenções em nova campanha “Lost in Love”

Pesquisa

Comunicação
Heinz coloca o sabor no centro das atenções em nova campanha “Lost in Love”
16 de Julho de 2025
Heinz coloca o sabor no centro das atenções em nova campanha “Lost in Love”
Heinz coloca o sabor no centro das atenções em nova campanha “Lost in Love”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heinz coloca o sabor no centro das atenções em nova campanha “Lost in Love”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Transformar o sabor num gatilho emocional é o mote da nova campanha da insígnia, que promete abrir o apetite a miúdos e graúdos.

 

Tudo começa com alguns jovens sentados num sofá, eufóricos com o que estão a ver na televisão. Mas há uma exceção. Um deles está, calmamente, a colocar molho num hambúrguer, enquanto a expectativa vai tomando conta dos restantes que estão atentos ao que se passa no ecrã.

 

A verdade é que, quando o molho acaba de ser colocado, gera-se um momento de explosão, como se de um golo se tratasse.

 

Ao que noticia o Dans Ta Pub, esta campanha de autoria da Wieden+Kennedy London pretende transformar uma experiência banal – como comer um hambúrguer -, num momento de puro prazer, com aquela pitada de exagero.

 

Com “Lost in Love”, a Heinz quer apostar na importância que o sabor tem na vida de cada um e em como é possível desligar do mundo quando estamos prestes a comer. E qual o objetivo? Relembrar que, quando a mordida deixa o consumidor feliz, nada mais importa.

 

O novo momento de comunicação da marca vai estar, simultaneamente, no Reino Unido, Irlanda, Países Baixos e Itália. Será divulgada em televisão e redes sociais.


Esta é uma inovação para a Heinz que, pela primeira vez, realiza ações nesses países, o que marca um novo passo na sua estratégia de comunicação.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heinz coloca o sabor no centro das atenções em nova campanha “Lost in Love”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heinz coloca o sabor no centro das atenções em nova campanha “Lost in Love”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile