Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Heineken voltou a associar-se a Estoril Open, um dos mais
importantes e prestigiados eventos de ténis em Portugal, que assinala este ano
a sua sétima edição.
A marca cervejeira reforça assim uma vez mais o seu
posicionamento ao associar-se como a cerveja oficial da prova bandeira do ténis
português, sendo parceiro exclusivo na categoria, que integra o calendário
oficial ATP Tour e reúne alguns dos principais tenistas do mundo da modalidade.
Até ao próximo dia 1 de maio, data em que será jogada a
final do quadro principal do torneio, o portfólio Heineken estará à venda no
recinto do Estoril Open, estando ainda prevista uma ação de sampling da mais
recente aposta da marca, Heineken Silver.
“Continuamos focados em satisfazer os interesses e as
expectativas dos nossos clientes, renovando a parceria com aquela que é a prova
bandeira do ténis português e a única competição nacional no calendário do
circuito ATP. Um posicionamento que nos orgulha e com o qual a marca Heineken
se identifica. Além de terem a oportunidade de assistir aos jogos de grandes
nomes do ténis internacional e os melhores tenistas portugueses, os presentes
podem ainda degustar a nova Heineken Silver, que certamente dará um sabor
especial à experiência”, afirmou Filipa Magalhães, responsável de marketing da
marca Heineken.
Em 2021, o evento decorreu sem a presença de público, mas em
2022 o espetáculo está de regresso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.