Heineken transforma pubs em “O Escritório” para celebrar o convívio pós-trabalho

Pesquisa

Campanha
Heineken transforma pubs em “O Escritório” para celebrar o convívio pós-trabalho
30 de Outubro de 2025
Heineken transforma pubs em “O Escritório” para celebrar o convívio pós-trabalho
Heineken transforma pubs em “O Escritório” para celebrar o convívio pós-trabalho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heineken transforma pubs em “O Escritório” para celebrar o convívio pós-trabalho
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A marca incentiva os trabalhadores britânicos a redescobrirem o convívio pós-expediente, reforçando a importância da interação social fora do escritório.


A Heineken lançou uma campanha para celebrar o regresso à cultura do "after-work": mais de 1.000 pubs no Reino Unido foram temporariamente rebatizados de ‘The Office’, numa homenagem ao momento que todos esperam depois de um dia de trabalho.


A iniciativa, criada pela agência LePub, destaca a importância de socializar com colegas após o expediente — um hábito que tem vindo a perder força com o aumento do trabalho híbrido.


“O regresso ao escritório continua a gerar debate. Depois de anos de videochamadas e brindes virtuais, é seguro dizer que, embora possamos não sentir falta do escritório, certamente sentimos falta das gargalhadas presenciais com os colegas. Este mês, erguemos os nossos copos para celebrar o reencontro com os colegas — no pub”, afirma Nabil Nasser, Global Head da Heineken, citado pelo Little Black Book Online.


Segundo dados da marca, 46% dos trabalhadores híbridos sentem falta da conversa pós-expediente, e a socialização depois do trabalho não só fortalece laços como aumenta a criatividade. Um estudo do “Centre for Economics and Business Research” revela que cada 10 libras gastos em socialização pós-trabalho geram 13,40 libras para a economia e que, em 2025, este setor deverá ter um impacto de 28,9 mil milhões de libras no Reino Unido, sustentando cerca de 300.000 empregos a tempo inteiro.


“A campanha ‘The Office’ transforma os pubs em extensões do local de trabalho, espaços onde as conversas autênticas fluem naturalmente após o expediente. Ao reinventar o pub como parte do escritório, incentivamos colegas a reconectar-se, colaborar e inovar fora da formalidade das secretárias”, explica Bruno Bertelli, CEO global e CCO da LePub.


Como incentivo adicional, a Heineken oferece uma cerveja gratuita (Heineken Original ou Heineken 0.0) por trabalhador e colegas, de segunda a sexta-feira durante todo o mês de outubro, entre as 16h59 e as 23h.


A campanha pretende reforçar a posição da Heineken como uma marca que não vende apenas cerveja, mas cria momentos de conexão humana, lembrando que a verdadeira produtividade e criatividade muitas vezes começam quando os colegas se encontram fora do escritório.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heineken transforma pubs em “O Escritório” para celebrar o convívio pós-trabalho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heineken transforma pubs em “O Escritório” para celebrar o convívio pós-trabalho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile