Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois de ter sido apresentada
no metaverso, a Heineken Silver começa agora a ser comercializada na vida real.
A mais recente aposta da marca
foi apresentada no Garagem Lisboa por Maria Oliveira, diretora de marketing da
Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, que descreveu todas as particulares da
Heineken Silver, cerveja que começou por ser lançada no mundo virtual, mas que
passou agora à vida real.
Considerada pela marca como uma
bebida premium e produzida com ingredientes de origem natural, esta cerveja
apresenta um teor alcoólico mais baixo ao normal, 4%. A SCC explica ainda que é
elaborada através de um processo de produção a baixas temperaturas.
Bram Westenbrink, Global Head da
Heineken refere em comunicado que "numa primeira fase, lançámos a Heineken
Silver no metaverso com ironia à mistura, pois acreditamos que a melhor forma
de experimentar uma Heineken ainda é no mundo real. Hoje, estamos presentes em
vários mercados, por toda a Europa, a brindar ao lançamento de um novo produto
da família Heineken”.
De forma a diferenciar a Heineken
Silver da Heineken original, o rótulo verde deu origem a um rótulo com um tom
mais fresco: o turquesa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.