Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O NOS Alive está de volta ao Passeio Marítimo de Algés de 6 a 9 de julho para a sua 14.ª edição.
Clairo, Modest Mouse, Glass Animals, M.I.A., Phoebe Bridgers, Parcels e ainda os portugueses Dino d’Santiago e Manel Cruz são alguns dos nomes que atuarão no Palco Heineken, cerveja oficial do NOS Alive e ainda um dos quatro patrocinadores do festival.
A marca criou também o Heineken Stand, localizado em frente ao Palco NOS que conta com várias ativações para os festivaleiros onde se pode encontrar um espaço destinado para maquilhagem glitter no piso 0 e uma cabine para produção de conteúdos digitais que simula a atuação de um DJ.
De salientar ainda que a Heineken afirma em comunicado que “procura contribuir para a ambição definida nos diferentes pilares do programa de sustentabilidade Brew a Better World.” No bar central do recinto, a marca optou por instalar painéis fotovoltaicos com o propósito de minimizar o impacto ambiental da atividade e levou a cabo uma ação de devolução dos copos reutilizáveis em prol de causas sociais e ambientais.
Ao devolver os copos nos locais assinalados para o efeito, os festivaleiros estão a contribuir para um donativo que reverte a favor da instituição Casa do Artista e das associações Mansarda e Brigada do Mar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.