Heineken pisca o olho a James Bond

Pesquisa

Criado pela Wieden & Kennedy
Heineken pisca o olho a James Bond
11 de Setembro de 2018
Heineken pisca o olho a James Bond
Heineken pisca o olho a James Bond
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heineken pisca o olho a James Bond
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As filmagens do próximo filme do 007 ainda não tiveram início e a sua data de lançamento, inicialmente marcado para novembro do próximo ano, é cada vez mais icógnita: isto após o cineasta Danny Boyle ter desistido do projeto. No entanto, a Heineken contou com a participação do famoso ex-piloto de Fórmula 1 David Coulthard, no seu mais recente anúncio, criado pela Wieden & Kennedy e que começará a circular brevemente.


A marca, conhecida por há já vários anos incluir o franchising associado a James Bond nos seus anúncios, tem na personagem uma das suas mais fortes apostas. “O Bond é sempre a cereja no topo do bolo para nós”, aponta Gianluca Di Tondo, diretor senior global da Heineken.

Por agora, a marca avança com uma nova campanha global que vem substituir a conceituada “Open Your World” (Abre o Teu Mundo), lançada em 2011. Contando com este novo anúncio protagonizado pelo ex-piloto, a nova campanha pretende dar aso à diversão. Como aponta Di Tondo, surge assim uma nova abordagem criativa: “Se olharmos para a vida como uma nova perspetiva, vamos apreciá-la mais”.

Como avançado pela companhia, a Heineken teve um crescimento de vendas em volume na ordem dos 7,5% na primeira metade do ano. Porém, nos Estados Unidos da América a tendência é bastante diferente: no ano a terminar a 18 de agosto, houve uma queda das vendas de 3,6%, segundo a Nielsen.


Enquanto os anúncios com Daniel Craig ainda não chegam a marca que se tem vindo a associar a um dos espiões mais famosos do mundo deixa-nos este pequeno piscar de olho a 007.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heineken pisca o olho a James Bond

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heineken pisca o olho a James Bond

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile